quarta-feira, 21 de julho de 2010

Euzinho: Modelo do Kamargos!

Chegamos tardão de viagem ontem e hoje já tínhamos a agenda cheia de compromissos e surpresas!
Mas surpresa mesmo a gente teve quando fui ao Foto Stúdio Kamargos para minha sessão mensal. Olha quem estava lá, no meio do estúdio, num enorme poster, esbanjando todo o seu charme??? EUZINHO! O próprio!!!
Agora, cá entre nós, mãe é bicho bobo mesmo, né? Paguei o maior mico! Foi me ver lá no paredão e encheu os olhos de lágrimas: "- MEU FILHINHO?!!! QUE LINDO!!!"...  E eu, de canto de boca, sussurrando: "menos, mamãe. Age com mais naturalidade, pô..." rsrsr!
A noite, nos encontramos na casa da Dani Amoglia, para comemorarmos o DIA DO AMIGO (com um dia de atraso por causa da nossa viagem). A cozinha ficou por conta da mamãe: Bisteca no creme de abóbora ao queijo! FOI UM SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário