sábado, 3 de julho de 2010

Cidade maravilhosa cheia de encantos mil...

Ontem chegamos quase meia noite e fomos logo descansar para despertarmos dispostos na manhã seguinte (do dia especialíssimo que nos aguardava!). Já no café em família percebi que "cidade maravilhosa" é qualquer uma que reúna pessoas que amamos!
Brinquei bastante com meus priminhos: Gabriel...
Sofia...
...e Benjamin!
O período da tarde foi igualmente nota mil! Tia Michelle deu um pulinho na praia da Barra comigo e com meus primos Gabriel e Sofia e tive minha primeira experiência com a areia. Ficamos pouquinho tempo e nem me aproximei da água. O vento estava muito frio e a mamãe, preocupada, apareceu por lá bem rapidinho!
Encerramos o dia na linda festinha de um ano do primo Benjamin que fechou com chave de ouro o emocionante culto de despedida do tio Dani e sua família – que em breve se mudarão do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário