segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segunda brava: Colônia de Férias para meus irmãos e Médico para mim!

Depois de muito chorar na madrugada de hoje, a mamãe me encontrou assim no meu bercinho:
Bem, talvez por esta foto apenas, você não perceba nada de errado, então observe esta:
Ainda não? Então veja à distância e descobrirá que de tanto pedir ajuda, acabei por adormecer atravessado no meu bercinho...
 Mas o dia amanheceu e tudo melhorou! A alegria de meus irmãos me contagiou. (rimou...rs!).
É que hoje sairam bem cedinho e todo animados para o primeiro dia na primeira colônia de férias da vida deles...
Depois que eles se foram...
Eu fiz muitas coisas para meu dia passar rapidinho!
Hoje me consultei com a dra. Cláudia que disse que estou ótimo! Aliás, ela me mediu e viu o quanto estou grandão e já pesando 8,4kg; afinal, já sou um homenzinho de 7 meses, né galera? 
Hehehe... ela ralhou com a mamãe por causa do post "psiu, é segredo". Disse que o leu e descobriu nosso segredo do chocolate! A mamãe, já sabem, né? Deu altas explicações à minha médica!!!
Aí chegou o fim-de-tarde e com ele, meus irmãos voltaram. Fui com a Diana buscá-los no ponto. O lanche em família foi pizza e o papo girou em torno de todas as diversões deles lá na Colônia. Aninha disse que é um "sonho" e o Luquinhas adorou. Não vejo a hora de completar 5 aninhos e poder participar também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário