domingo, 11 de julho de 2010

Setinho - Um calopsita camarada!

Hoje, no Fora do Arraial, conheci um amiguinho novo: o Setinho. Vovô me disse que era um periquito especial, mas a tia Dilly ficou brava e o corrigiu dizendo que ele não é um periquito; é um calopsita.
Periquito ou Calopsita, o que importa mesmo é que gostei muito dele!
Na hora do almoço, rolou "Porteira Velha" - sugestão da minha irmã. Almoçamos na companhia dos amigos Dani e Cleber (mais conhecido como "Sorriso").
No fim do dia, recebi a ilustre visita do meu tio Geu. Encerramos a noite lanchando com os amigos no Laranja Atômica.
PS.: Sabe gente, hoje também é um dia especial porque é o aniversário da minha querida tia-avó Marilene, irmã da vovó Marli e mamãe da prima Karine - aquela que brincou comigo no Hot Park naquela viagem que fizemos juntos a Brasília e Rio Quente.
Não tenho convivido muito com ela, mas me lembro que quando eu "ainda era um bebezinho" recém-nascido ela veio me visitar e ficou acariciando minha moleirinha, até que dormi gostoso no colinho dela!
Tia Marilene: que Papai do Céu te abençõe muito, não somente neste dia especial, mas em toda a sua vida. Sempre que quiser me fazer dormir, não se acanhe; seu colo é muuuuito bem-vindo! Beijos docinhos do seu sobrinho neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário