quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vovô André

O aniversariante de hoje é um homem que tem um dos nomes mais lindos do mundo: o vovô ANDRÉ. Afinal, o papai tem o mesmíssimo nome dele e meu irmão Lucas também tem "andré" em seu nome.
O vovô André é muito bacana. Tem uma cara muito séria que é mais pose do que "brabeza". É muito inteligente e dado à leitura. Gosta muito de um bom bate-papo sobre política, filosofia, história, futebol e religião. Enfim, é um bom debatedor de assuntos do céu e da terra. Quando ele e o papai começam a conversar, vai longe!!! Se há algo que ele não abre mão é de estar nos cultos de sua igreja aos domingos pela manhã e pela noite. O papai diz que ele até "gela" quando a gente aparece para visitar nesses horários inoportunos! rsrs... Seu nome significa VIRIL E CORAJOSO e vem do grego, igualzinho à origem do meu! Sempre que ele me encontra, ele brinca comigo e me chama de um nome engraçado, só dele (que até hoje não sei o que significa). É algo do tipo "GÔZOBOS" ou parecido com isso. Ele olha pra mim e diz: "-Ô Gôzobos! Gôzobos... Ô Gôzobos!"
Vovô André: Te desejo toda a felicidade do mundo e chuvas de bênçãos de Papai do Céu sobre sua vida! Felicidades, viu? Um beijo do seu neto caçulinha (por enquanto!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário