sábado, 17 de julho de 2010

Hoje sim!!!

Já com as bagagens arrumadas desde ontem, levantamos ainda mais cedo e, dessa vez levados pela vovó Marli, retornamos ao aeroporto de Confins.
Duas horas e meia após decolarmos, desembarcávamos em Natal, onde um transfer (taxi) já nos aguardava para nos levar a Tibau do Sul, onde nos hospedaríamos num hostel do esplendoroso complexo de praias nativas chamado de PIPA.
Uma hora e meia depois estávamos em Pipa e não perdemos tempo! Tão logo nos acomodamos no charmoso Hostel, nos trocamos e saímos rumo à praia do Centro, pertinho de onde estávamos.
Paramos para almoçar no Restaurante "O aventureiro". Local bacana, mas meus pais num gostaram muito do tempero deles.
Aí veio meu contato com a praia. Ameeeeeeeeeeeeei!!!
(Ps.: Reparem o arco-iris! Lindo!!!)
Até que papai e mamãe resolveram fazer uma caminhada. Não sou de ferro né gente... Aquele colinho, aquela brisa, aquela som de mar... APAGUEI!
De volta ao hostel, me relaxei na nossa suíte degustando um biscoito típico daqui.
Aí o papai quis pegar uma piscininha antes do banho e eu fiquei lá na sala de TV aguardando por ele!
Quando pensei que, com a chegada da noite, finalmente descansaríamos, papai e mamãe inventaram de dar uma volta na "nigth pipense", comer petiscos, tomar suco e saborear açaí. Tudo bem que gosto de passear, mas dessa vez não deu para fazer parte: dormindo saí, dormindo permanecí e dormindo retornei ao hostel.
AFINAL, PRECISO ESTAR DESCANSADO PARA O DIA QUE ME AGUARDA AMANHÃ!!! Boa Noite!!!

2 comentários:

  1. Isto mesmo, nenenziho do tio, curte a vida bem. Bjs, tio Daniel.

    ResponderExcluir
  2. Pois é titio! Nosso alvo agora é Vilha Velha City. Quando estará instalado para que eu possa visitar vocês? Falou que é passear, é comigo mesmo! rsrsrs...

    ResponderExcluir