sexta-feira, 23 de julho de 2010

Viva as fériasssss!!! Viva o Guttttttttttttt!!!

Buscamos meus irmãos antes do almoço. E o melhor de tudo é que Aninha e Lucas vieram para ficar por 10 dias!!! 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 e 01/08! Vou aproveitar cada minutinho desse período de férias. Adoro ficar juntinho deles!!!
Depois do almoço o papai levou o Lucas para o trabalho dele e a Aninha ficou comigo...
Aí a tia Lelé apareceu em companhia da Noeminha trazendo um lindo presente para mim. Me deu uma toalhinha personalizada - um charme!!! Obrigada tia Lelé. Gostei muito mesmo!
E, claro, eu não poderia deixar de homenagear meu primo mais velho: PAULO AUGUSTO, conhecido por P.A. na cidade em que ele mora, Paulinho para poucos e GUT para a maioria!
Ele é alto, elegante e muuuito bacana. Hoje está completando 16 anos!!! Mamãe conta que viu ele nascer... Puxa, quando penso nisso fico tentando me imaginar como serei quando eu chegar lá e estiver com a mesma idade dele! Já pensaram??? Uma coisa tenho certeza: quero ser tão carismático, simpático, bacana e gente boa quanto meu primão!
PARABÉNS GUT. Você é DEZ!!!
Abração do priminho caçula no primão primogênito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário