domingo, 25 de julho de 2010

Essa noite foi a minha vez!

Se papai e mamãe passaram a madrugada anterior em claro por causa da crise da mamãe, nessa madrugada a passaram em claro por minha causa. A febre não me deu sossego! Ardi a noite toda e não havia paracetamol que desse jeito! Chorei... Sofri... Não foi pior por causa dos banhos que o papai me dava quando a coisa ficava feia pro meu lado. O motivo disso tudo???
O próprio!!!
Está nascendo meu primeiro dentinho. Estou tendo febre, diarréia, dor e irritação. Portanto, me dou o direito de expressar meu sofrimento. Não me importa se ficam dizendo: Como o Téo está chatinho... Estou mesmo e pronto! No fora do Arraial, só a vovó Déia teve paciência com a minha chatice!
Depois, no Restaurante Dornas onde almocei com meus pais, irmãos e vovó Marli, não dei sossego querendo coçar a gengiva com tudo o que me aparecia na frente!
A noite, ainda enfrentei mais duas saídas: fomos ao encerramento da Conferência Missionária em Nova Canaã e depois jantar na casa da Augusta - mamãe da tia Marta, onde vi meus primos Pedro e Fábio com os papais deles e matei saudades da tia Marta, do primo Gut (até dei o presente de aniversário dele!) e da prima Dani. Prá variar, só bem tardão da noite é que chegamos de volta a nossa casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário