sábado, 31 de julho de 2010

Festa com galo!

Hoje fomos com a Diana brincar no horto municipal. Aninha levou seu patins, Lucas levou seu skate e eu levei meus brinquedos ainda não tão radicais! Depois a vovó apareceu por lá com um amigo chamado Dayan e nos buscou. Passamos o dia na casa dela, porque o papai e a mamãe tiveram que resolver uns pepinos em BH. De tarde eles chegaram e fomos para nossa casa, mas a noite... SURPRESA!!!
A vovó Marli levou meus irmãos, minha babá e eu numa deliciosa festa para crianças lá na igreja dela! Tinha tudo que uma criança gosta: balões, pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, pipoca, algodão-doce (hmmm... provei!), caldinho de mandioca (tava delícia!), palhaços, e por aí vai! Quase no fim da festa meu irmão subiu num lugar proibido e desabou rolando morro abaixo! Resultado???
QUASE MATOU A VOVÓ DE SUSTO, que teve que trazê-lo para o papai e para a mamãe assim, ó: com um enorme galo na cabeça! Tsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário