terça-feira, 27 de julho de 2010

Preocupação

Mamãe está preocupada. Pareço ter perdido peso, estou rouco, prostradinho e todo empolado com manchinhas vermelhas. Será alergia? A que? Puxa... ainda ontem a dra. Cláudia elogiou minha boa saúde! Será algo passageiro???
Bem, meus irmãos se foram cedo e empolgados como sempre para a colônia de férias. E eu, depois da "pracinha de todo dia" fui para a casa da vovó para almoçarmos.
Só não posso contar o que mamãe me deixou dar uma provadinha dessa vez... Hmmm, delicioso! Pena que ficou só na provinha!!!
Assim que papai chegou do serviço, no iniciozinho da noite, o abracei e adormeci em seu colo. Ele até estranhou minha prostração. Me colocaram no bercinho e nem participei da mesa em família na hora do lanche; mas fiquei sabendo que a mamãe, a Diana e o papai prepararam um super hamburguer caseiro e que meus irmãos se deliciaram!

2 comentários:

  1. Preocupa não, nenenzinho. Papai do Céu cuida de vocë, e logo ficarás bem. Tio Daniel

    ResponderExcluir
  2. Amém titio. Já estou até melhorzinho. Ele tem cuidado da gente sim! Beijinho.

    ResponderExcluir