quinta-feira, 15 de julho de 2010

Conhecendo Nemésia e SENTANDO sozinho! Tudo num dia só.

Mamãe foi resolver uns "pepinos" na prefeitura e me apresentou mais uma amiga: a Nemésia. Fizemos uma festa juntos!
Depois elas me contaram uma história engraçada: que no dia em que a Nemésia soube que a mamãe estava grávida, ela logo comprou uma almofada com uma oração que foi o primeiro presente que a mamãe ganhou para o bebê. Detalhe: era cor-de-rosa, porque a Nemésia tinha certeza de que viria uma menininha, a "Chiarinha" - como ela chamava o bebê, em homenagem à mamãe a quem, até hoje, ela chama de Chiara (Kyara). Mas aí vim eu: não sou a Chiara, mas sou o Teófilo - nome que a Nemésia adorou. Afinal, é grego, como o nome dela!
Mas a outra grande novidade do dia foi na tarde de hoje, quando a mamãe me pôs no meu tapetinho de E.V.A para brincar e... tchan tchan tchan: EIS QUE PERMANECI ALI, POR UM BOM TEMPO COM MEUS BRINQUEDINHOS ASSENTADO SOZINHO!!!
É isso mesmo. Já fico sentadinho. É mole???

Nenhum comentário:

Postar um comentário