terça-feira, 6 de julho de 2010

Homenagem a uma estrela!

Não sei dizer se minha avó é uma estrela ou se uma estrela é minha avó. Só sei que seu nome, ESTELLA, que vem do latim e significa ESTRELA, não poderia lhe ser mais adequado! Porque ela brilha!!! Quem a vê de longe – aquela simpática senhorinha, pequena e sempre elegante, não imagina a mulher que ali se esconde! Mas qualquer um que se aproxima um pouquinho mais fica encantado com seu brilho! Brilho de quem é esposa há 40 anos do vovô André, super mãe dos tios Marcos, Adriana e Marcelo e do mais bonitão dos quatro filhos: meu papito! Avó de sete netos contando com o pititico que está na barriga da tia Júlia (ou serão oito, hein tio Marcos? Já pensou se tirar a sorte grande?). Pois é! Membro da Igreja Batista do Barro Preto é mulher temente a Deus. Esposa, mãe, avó, professora, artesã, cozinheira de mão cheia e quase atleta. Essa estrela, que tem o mesmo nome da vovó da mamãe (a bisa que nem conheci) e também da minha irmãzinha (que ainda nem foi feita, mas um dia irá chegar em nossa casa e família) completa hoje mais uma primavera em sua vida. Parabéns vovó Estella. À noite iremos na sua casa te dar um abraço apertado e um beijo gostoso!

Ps.: Andando pelas ruas de Betim a mamãe encontrou hoje um grande amigo dela que mora em Buenos Aires e está de férias em Betim. O conheci e o achei muito bacana! Ele tem o mesmo nome do meu irmão!!! Ele até foi ao shopping conosco para comprarmos presentes para vovó Estella e vovô André (que já vai comemorar hoje o niver dele, que é no dia 14, junto com o da vovó). Lá encontramos a tia Lelé e a grande novidade do dia foi que me sentei sozinho numa cadeirinha do McDonalds!
À noite, no niver da vovó e do vovô André
Faltou D. Pomba viva para contemplar sua única filha, sua única neta e sua única bisneta! As três mulheres da família.
Meus tios grávidos Marcos e Júlia
E eu, claro, mesmo dormindo, marcando minha presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário