sábado, 6 de novembro de 2010

Rumo ao Hospital

Bem amiguinhos queridos, primeiramente muito obrigado a todos que estão acompanhando minha "saga" pelo blog, nesta minha primeira enfermidade da minha vida, e me enchendo de carinho, telefonemas, visitas, etc. Em segundo lugar, quero contar que ontem, depois de um super banho e medicamentos para baixar a febre - que no fim do dia tinha ultrapassado a casa dos 39 (39.3), recebi, ainda prostradinho, a visita da vovó Marli e, mais tarde, da tia Mi. Vovó me viu abatidinho e se foi triste; já a tia Mi me pegou no "efeito" dos remédios/banho e me viu bonzinho: bagunçando, sem remelar o olhinho (já menos vermelho), com temperatura mais normalzinha, rindo e fazendo arte até as onze da noite - só então fui dormir!
A noite não foi das melhores...
A febre voltava e... dipirona nela!
Continuo com os medicamentos: antibióticos, antinflamatórios, antitermicos e o colírio. Na verdade, com exceção do meu olhinho que já está quase bom e sem conjuntivite, o resto continua na mesma. A tal infecção, esteja onde estiver em meu corpinho, não some de jeito nenhum.
Amanheci chorando e com 38,5ºC dessa insistente febre. Ficou decidido: HOSPITAL VILA DA SERRA!.
São seis e meia da manhã e lá vamos nós! O papai está morto de cansaço, tadinho. Pois não tenho dado descanso. BEM, ESTEJAM ORANDO POR MIM!!! (melhor, por nós).

5 comentários:

  1. Téo, estamos orando por vc! fique bom logo docinho!

    ResponderExcluir
  2. Oh lindinho, vê se não esmorece e dê um chute nessa enfermidade.Infelizmente a vida tem dessas coisas chatas, mas, graças a Deus que passa!!! Jesus abençõe! bjs

    ResponderExcluir
  3. Su, voce chegando no vila da Serra pela manhã e eu indo embora, se soubesse tinha esperado vocês. Hosanna está nesse Hospital, no quarto 413 (acho q o mesmo q vc). a Carol nasceu...rsrsr bjos e melhoras para o Teo...

    Helen

    ResponderExcluir
  4. Teozinho, espero q vc esteja melhor, estou orando por ti; a amandinha esta otima; docinho o que vc tem é "berçarite", quando vc sarar e tiver que voltar, avisa a mamae que ter que ser aos pouquinhos, vc nao pode de uma vez ficar o dia todo na escolinha, bjs
    Mada

    ResponderExcluir
  5. Ei tia Renata! Obrigada pelas orações. Papai do Céu te escutou e já estou muito melhor! Bjins

    Oi tia Angela! Não esmoreci não. As vezes a febre me derrubava, mas um banhozinho que eu tomava, era o suficiente para começar a "malinar" outra vez! Já estou melhorzinho, graças a Deus! Bjo bjo!!!

    Ué tia Helen, quase que a gente se tromba lá então, né? Por falar em trombar, papai me garantiu que a gente se veria no sábado a noite... O que aconteceu? Dá um beijo na Carolzinha e diga a ela que a estou esperando para brincarmos juntos. Bjão!!!

    Pois é, tia Mada!!!Vc tem toda razão de novo! Mamãe já sabe que minha doença é berçarite, mas ela está me voltando aos poucos, quiném vc disse, mas dentro do possível, né? Mas já estou bem melhor, viu? Obrigado pelo carinho e pelas orações. Um beijo bem grande na Amandinha!

    ResponderExcluir