Ontem a noite, dei um pouquinho de trabalho outra vez. Mamãe e Papai tiveram que lutar até tardão contra a minha febre (e contra as remelas que colam meus olhinhos e não paro de produzi-las!), com remedinho e banhos. Finalmente, dormi (num colchãozinho ao lado da cama deles) e dei sossego - já passava de uma da manhã... A noite foi meio agitada, mas só voltei a chorar mais forte perto do dia clarear.
Se eu não melhorar, a mamãe nem vai esperar minha consulta de 2ª feira com a tia Doutora Cláudia. Vai me levar antes no hospital. Mas tomara que eu não precise!
Hoje, mais uma vez fiquei chorando na escolinha. Mamãe fica triste quando me deixa lá e eu choro assim. Mas ela sabe que logo logo vai ligar e vão dar notícias que já estou feliz de novo! É que na hora H da separação, choro mesmo! Quem sabe cola, e volto para casa para passar o dia todinho grudado na mamãe e no papai. Seria tão bom se eles não tivessem que trabalhar...
Teozinho, avisa sua mamae que o hospital ta uma bangunça e cheio de virus, melhor ela ligar pra medica. bjs melhoras.
ResponderExcluirMada
Pôxa tia Mada... Como eu queria ter visto seu recadinho antes! Eu teria avisado sim, mas quando li a gente já tinha passado pelo sufoco daquele ambulatório. A escolinha ligou para mamãe me levar ao médico e ela saiu desesperada do trabalho. Ainda bem que a gente não ficou esperando lá dentro, no meio daquela doençada toda... O pior é que minha médica tava lá, de plantão, mas não nos deixaram escolhê-la e caí para outro que mamãe não gostou nadinha. Fazer o que, né?
ResponderExcluirE Amandinha, está bem? Dê um beijinho meu nela!!!