quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ainda dodoizinho...

Ontem a noite, dei um pouquinho de trabalho outra vez. Mamãe e Papai tiveram que lutar até tardão contra a minha febre (e contra as remelas que colam meus olhinhos e não paro de produzi-las!), com remedinho e banhos. Finalmente, dormi (num colchãozinho ao lado da cama deles) e dei sossego - já passava de uma da manhã... A noite foi meio agitada, mas só voltei a chorar mais forte perto do dia clarear.
Se eu não melhorar, a mamãe nem vai esperar minha consulta de 2ª feira com a tia Doutora Cláudia. Vai me levar antes no hospital. Mas tomara que eu não precise!
Hoje, mais uma vez fiquei chorando na escolinha. Mamãe fica triste quando me deixa lá e eu choro assim. Mas ela sabe que logo logo vai ligar e vão dar notícias que já estou feliz de novo! É que na hora H da separação, choro mesmo! Quem sabe cola, e volto para casa para passar o dia todinho grudado na mamãe e no papai. Seria tão bom se eles não tivessem que trabalhar...

2 comentários:

  1. Teozinho, avisa sua mamae que o hospital ta uma bangunça e cheio de virus, melhor ela ligar pra medica. bjs melhoras.
    Mada

    ResponderExcluir
  2. Pôxa tia Mada... Como eu queria ter visto seu recadinho antes! Eu teria avisado sim, mas quando li a gente já tinha passado pelo sufoco daquele ambulatório. A escolinha ligou para mamãe me levar ao médico e ela saiu desesperada do trabalho. Ainda bem que a gente não ficou esperando lá dentro, no meio daquela doençada toda... O pior é que minha médica tava lá, de plantão, mas não nos deixaram escolhê-la e caí para outro que mamãe não gostou nadinha. Fazer o que, né?
    E Amandinha, está bem? Dê um beijinho meu nela!!!

    ResponderExcluir