sábado, 6 de novembro de 2010

Céu azul de novo

Oi gente!
Meu céu começa a ficar azul de novo.
Estou melhorando!!!
Que me perdoe a o Hospital da UNIMED Betim, mas o atendimento no Hospital Vila da Serra foi outro! Palavras da Mamãe: "Na verdade, pouco mudou no diagnóstico e indicação de tratamento, salvo a suspensão do medicamento à base de Cetoprofeno (que é tomar e vomitar) e a inserção de um xarope (pois não paro de tossir!). Mas o atendimento, o calor humano, a relação interpessoal paciente X médico X pais de paciente, com a explicação de cada sintoma, de cada medicamento, de cada possível reação, do tempo de sinais de melhora... enfim, muda tudo! Transmite segurança no diagnóstico e tratamento."
Comigo ainda abatidinho e febril retornamos para Betim. Papai e Mamãe estavam "arrebentados" por mais essa noite acordados comigo e papai custou dirigir e chegar acordado em Betim. Mamãe desorientada, pois hoje era a festa de 65 anos da vovó Marli e ela (mamãe) se comprometeu a organizar tudo que faltava e dependia dela, no próprio dia!
Em casa, o papai foi direto para a cama e a mamãe foi me medicar para a tia Mi me levar para a casa da tia Paula e do tio Luiz, pais da Laurinha, que se prontificaram a passar o dia comigo, me cuidando, me alimentando, me medicando, me acarinhando... tudo para a mamãe poder resolver as coisas do niver da vovó.
E assim foi!
Mas eis que a mamãe entra no quarto e acha excessivo o abatimento do papai por simples cansaço e toca-lhe o rosto: ardendo em febre!!! Agora somos nós dois!
Bem, a mamãe teve que se desdobrar entre arrumar a festa da vovó, ligar várias vezes na casa da tia Paula para acompanhar meu estado, medicar e acompanhar o papai... UFA! Ai dela se não fosse tia Michelle ao seu lado, ajudando o dia inteirinho!
Na festa a noite, estavam mortos: ela, papai e tia Mi. Eu dormi todo o tempo. Só acordei para vomitar na mamãe (sorry) e para ver um pouco da carinha da vovó Marli, satisfeitíssima com sua comemoração de 65 anos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário