quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Neném Dodói

Acordei no meio da madrugada com 38 graus de febre. Meu corpinho estava quente e eu todo molinho... Chorava e só queria o afago da mamãe e do papai. Já eram quase 05 da manhã e eles ainda estavam comigo, me dando tylenol e cuidando de mim.
Finalmente apaguei e a febre baixou um pouco. Só acordei depois das 8 e mamãe me deu um banhozinho antes de ir para seu trabalho. Ela foi muuuito atrasada, porque teve que me deixar na escolinha primeiro. E lá se foi ela, com o coração em pedaços por me deixar chorando...
Na hora do almoço ela e o papai ligaram para tia Valesca. Eu estava na banheira, pois a febre tinha subido de novo para 38,5ºC. Mamãe prometeu para tia Valesca que, se eu não melhorar, é para ligar prá ela que ela larga tudo e vem correndo me buscar. Não vejo a hora de estarmos juntos outra vez!
A regra é essa: Neném dodói só quer colinho de mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário