sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Em tempo

NO DECORRER DO DIA
CONTINUAÇÕES DA POSTAGEM DE HOJE


Bem, Diana veio ajudar a cuidar de mim na parte da manhã, porque ela tinha entrevista para emprego no período da tarde.
De manhã, foi eu tomar os remédios e vomitá-los em seguida. Igual aconteceu ontem à noite. Depois, veio meu cocô, bem mais molinho e amarelado do que o normal. Antes da mamãe sair para trabalhar, minha temperatura estava 38,9 e eu tinha saído do banho há uma hora (tomei banho e adormeci em seguida por 50 minutos). Mamãe tem tentado falar com minha médica, mas não tem conseguido. Papai veio ficar comigo, porque Diana teve que ir embora e mamãe teve audiência de 13h30 às 14h45. Depois de conversar com sua chefe, a tia Desiré, mamãe voltou decidida: se eu não reagir hoje, vai me levar para o Vila da Serra. Dizem que o hospital em que nasci tem uma excelente equipe pediátrica. Na verdade, não quero ter que ir, mas quero, menos ainda, continuar doentinho como estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário