Oi filho!
Invadi o seu blog para te dizer algumas verdades.
A primeira delas é Que te amo muito!!!
A segunda é Que quando deixo você chorando de madrugada no berço para ver se finalmente dorme, choro junto. Que mesmo tentando seguir os conselhos dos que dizem que devo ignorar seu choro até que você se acostume e não chore mais, acabo não resistindo e indo te resgatar. E não há nada pior do que entrar no seu quartinho escuro e ver que há mais de meia hora você está em pezinho no berço, com os braços levantados esperando que eu te tire de lá! E não há nada melhor do que receber seu abraço apertado quando te salvo do berço e admirar seu sorrisinho maroto naquela carinha inchada de chorar, quando percebe que estou te levando para o lugar que mais ama estar no mundo: A CAMA DO PAPAI E DA MAMÃE!
A terceira é que não dou gargalhadas quando te entrego na escolinha de manhã cedo, mas fico feliz por ver que você se adaptou e até parece estar gostando de lá! Menos mal... Mas ainda sim, sinto sua falta durante o dia!
A quarta é que não há nada melhor no mundo do que acordar ouvindo seus gritinhos finos no ouvido da gente! Adoro sua conversação desenfreada, seu sorriso constante e sua personalidade forte. Você é demais!
A quinta é que adorei quando dançamos ontem, no restaurante Vila das Torres, enquanto papai papeava com o primo Davi e com a tia Michelle. E vc, antes agitado para ir embora, se entregou naquela dança ao som de Caetano Veloso, enquanto balançávamos agarradinhos, esfregávamos os narizes um no outro e sussurávamos a canção. Vc continuou a cantar, mesmo depois que entrou no carro. Veio cantando no bebê conforto, até que apagou. Que delícia!!!
A sexta é que se hoje eu for mesmo para São Paulo com o seu pai, vc dormirá sozinho pela primeira vez. Morro de medo de você sofrer. Mas eu também sofrerei... Mas filho, comporte-se com a vovó Marli, com tia Michelle, com vovô Daniel e vovó Déia e todos quantos cuidarem de você na ausência do papai e da mamãe. A ausência parecerá longa, mas durará apenas um dia!!! Resista, viu?
E para terminar, estou lendo o blog "para Francisco" e chorando sem parar. Por isso esta vontade súbita de não deixar para depois a hora de expressar meu amor por vc. Amo muito vc, meu besourinho branco!!! Amo você e amo seu pai. VOCÊ É FRUTO DE UM GRANDE AMOR!!! Quando vc crescer, espero que, como se espera de Francisco, você também leia seu blog e fique feliz com tudo o que está registrado por aqui.
Bem, passa de meio dia e já estou atrasada para o trabalho!
MAIS UMA VEZ...
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
beijinhos de uma mãe apaixonada!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário