domingo, 13 de junho de 2010

Tia Marta

Convivi bem pouquinho com ela, mas o suficiente para admirá-la muitão!
Ela é a esposa do tio Eliseu (ti  Geu) que é irmão da mamãe. É mãe da prima Dani e do primo Gut. É assistente social e mora em Janaúba.
Percebe-se que são todos loucos por ela. Mas não é para menos: além de ser a maior gata, ela parece ser híper bacana!!! Quero muito estar mais pertinho dela...
Tia Marta te desejo toda a felicidade do mundo. Você é a "quarentona" mais linda que já conheci. Um beijão!!!

Hoje, domingo, o papai amanheceu melhor. Parece que os antibióticos estão dando resultado. Buscamos meus irmãos para eu matar as saudades e fomos no Fora do Arraial, onde agarrei um biscoito papa-ovo e fiquei lambendo. O sabor me agradou! Papai, mamãe e irmãos almoçaram no Porteira Velha e de lá fomos para a casa da vovó Estella. Assistí ao jogo da copa (Alemanha 4X0 Austrália) bem acomodadinho no delicioso colo da tia Dri. Finalmente anoiteceu. Levamos meus irmãos e viemos descansar! Comi uma maçã raspadinha. Aceitei melhor do que o suco de maçã. Por que será? Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário