sábado, 19 de junho de 2010

FEIRA DE CULTURA E UNILAR

Hoje teve Feira de Cultura na escola dos meus irmãos. De cara, encontrei alguns priminhos:
Em seguida, visitei o trabalho da minha irmã
E conheci suas amiguinhas!
Depois, foi o trabalho do meu irmão
E conheci seus amiguinhos!
Logo que me despedi deles fui com a vovó, a mamãe e a Diana para esse lugar:
Elas estavam indo numa tal de
Achei que seria um programa muito chato, mas de cara ganhei um chazinho orgânico de brinde (melissa, capim limão e maracujá) e amei! Vovó até comprou uma caixinha só prá mim!!!
Sem falar que conheci um amiguinho muito bacana que brincou um tantão comigo!
Só não fiquei mais porque meus irmãos me esperavam em casa para mais um fim-de-semana que, sem dúvida, será nota mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário