sábado, 12 de junho de 2010

Homenagem aos meus pais

Dizem que hoje é o dia dos namorados, então quero homenagear o casal mais apaixonado que já conheci:
(foto tirada na frente da vitrine de uma loja do Shopping em Brasília - DF)
E também quero registrar que curti muitão o colo do meu tio Geu na tarde de hoje!!!
Um pouquinho do dia de hoje: De manhã fiquei com minha babá, pois mamãe passou a noite em claro (desta vez não tive culpa) com o papai mal mal - com febre, vômitos, dores e urinando sangue. Por isso saiu bem cedo para levá-lo ao médico. A vovó Marli os acompanhou. O pobrezinho está com uma infecção urinária das grossas!!! A bá Diana tentou me dar suquinho de maçã, mas rejeitei. Aí resolveu tentar uma bananinha raspada: aceitei um pouco melhor. Mas sentí falta mesmo foi da mamãe... Só ela tem o que mais me agrada! À tarde, ficamos na vovó Marli. Agora a noite, fomos dar um abraço na tia Marta pelo seu aniversário. Mas como o niver real é amanhã, deixarei para postar minha homenagem a ela na data certa. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário