domingo, 6 de junho de 2010

Domingo de muitas emoções!!!

Levantamos cedo para acompanharmos a tia-vó Eloina à Escola Dominical na Igreja Batista Memorial de Brasília. Vocês não tem idéia do charme do berçário em que fiquei!
De lá fomos todos fazer a "visita guiada" à Academia da Polícia Federal. Foi um passeio muito bacana!
Depois rolou um almoção num self-service de um shopping lá de perto! Como meu leite é self-service sempre, prá mim, pessoalmente, não fez tanta diferença. Mas valeu pela companhia! Sem falar que a galera achou tudo ótimo!
De lá prosseguimos para a casa da prima Léia, que estava com a gente desde a EBD...
A prima Léia é mãe da prima Adriana que vai ser mãe do priminho André!
Depois que deixamos a casa delas, Papai e Mamãe foram se aprontar para conhecerem o Caminho da Graça - Estação Brasília, e depois sairão outra vez com a Daniela. Dessa vez eu não vou. Estou morto de cansaço e preciso me preparar para enfrentar o dia de amanhã e nossa volta a Betim. Mas sei que aproveitarão bastante o passeio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário