segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quis ajudar a mamãe a estudar sua MONOGRAFIA! Fiz mal?

Nesta noite a mamãe não dormiu. Passou a noite se preparando para uma tal de "monografia". Não sei bem o que significa isso, mas tem algo a ver com a faculdade que ela deixou de fazer quando engravidou de mim! De uns tempos prá cá tenho escutado: "chegou a hora de enfrentar"! Seja lá o que for é algo que estressa muito uma pessoa! E ela estava ansiosa porque se submeteria na manhã de hoje a tal "banca examinadora da monografia". Enfim, acabei percebendo aquela agitação toda e decidindo ajudá-la: "se ela não dorme, não durmo também!" Acho que ela não gostou da minha companhia. As cinco da manhã pediu ajuda ao papai, para que ficasse comigo, já que eu não queria dormir de jeito nenhum. No início dei um pouquinho de trabalho, mas logo logo a gente se entendeu. E quando a mamãe adentrou seu quarto pela manhã, lá estávamos: os dois homens de sua vida, apagadissimos!!!
Quanto a monografia??? Soube que tirou nota máxima: 100! Nem precisava se estressar tanto!!! rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário