sexta-feira, 11 de junho de 2010

Acontecimentos importantes!!!


Primeiro, quero compartilhar que hoje foi o dia da Pêra. Dei bem menos trabalho para tomar o suco do que ontem.
E olha que por alguns minutos me virei sozinho com meu suco enquanto assistia a Copa do Mundo!
Em segundo lugar, que recebi deliciosa visita do meu meritíssimo tio Geu. Amei!!!
Depois também passaram por aqui minha tia Marta e minha prima Daniela - sem falar que tia Michelle também esteve por aqui e até almoçou costelinha! A Felicidade só não foi total porque eu soube que meu papai passou muito mal durante a noite!
Quero muito que ele fique bom logo!
À noite fomos todos parar no Pé da Serra. Aproveitaram o frio para degustarem um caldinho. Eu, particularmente, prefiro o "meu caldinho" - sempre na temperatura ideal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário