quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meio ano de vidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Já sou um rapazinho!
Mamãe disse que quando eu atingisse essa idade tão importante, no dia seguinte conheceria novos sabores além do leitinho dela. Estou curioso para que chegue logo o dia de amanhã...
Hoje, no dia do meu mesiversário, recebi importante visita: vovô André e vovó Estella!!! Na verdade, a visita foi para o papai (ufa! finalmente o tiraram um pouquinho daquela cama!), mas claro que quem acaba sendo mimado sou eu!
Pena que não pude ficar na companhia deles por muito tempo, pois meus compromissos me tiraram de casa! (rsrs...) É que hoje tive consulta com o Dr. Yuri - Gastropediatra.
Ele pediu uns exames, mas confirmou o diagnóstico da Dra. Cláudia: meu refluxo é muito mais incômodo (vivo batizando tudo e todos com meus azedinhos) do que preocupante. Segundo ele, não é patológico, apenas fisiológico. Trocando em miúdos: ESBANJO SAÚDE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário