segunda-feira, 31 de maio de 2010

TEÓFILO É AMIGO, AMIGO DE DEUS...


Teófilo é amigo, amigo de Deus
Teófilo é amigo de Deus
Teófilo é amigo, amigo de Deus
Teófilo é amigo de Deus

AMIGO DE DEUSComposição: Ana Paula Valadão
Eu quero ser amigo, amigo de Deus
Eu quero ser amigo de Deus
Eu quero ser amigo, amigo de Deus
Eu quero ser amigo de Deus
Quero ouvir a voz de Deus falando a mim
Quero saber o que Ele tem para dizer
Quero escultar quando Ele fala baixinho
Eu quero que Ele conte comigo
Eu quero ser amigo, amigo de Deus
Eu quero ser amigo de Deus
Eu quero ser amigo, amigo de Deus
Eu quero ser amigo de Deus
Nele eu posso confiar
Para Ele eu vou contar os meus segredos
Se eu sorrir ou se eu chorar
Bem pertinho, Ele vai estar
É meu companheiro
Eu quero ser amigo, amigo de Deus
Eu quero ser amigo de Deus
Eu quero ser amigo, amigo de Deus
Eu quero ser amigo de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário