quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fui ao IENC e merendei no HABIBS

Hoje fui com a mamãe buscar meus irmãos no IENC, a escola em que estudam! Vi muitas crianças e desejei muito estudar lá. Passei pelo colo de um monte de gente legal!      
                                                     (Pr. Reginaldo)
                                                                                         (Tia Vera)
                                                                                  (Tia Fernanda)
                                                                                   (Tia Amanda)
                                                                                     (Tia Andréa)
e muita gente bacana!
Aí, mamãe levou a gente para o Habibs...
Onde brincamos bastante...
Até que o papai saiu do serviço e... Viva!!! Foi nos encontrar para lancharmos todos juntos!

2 comentários:

  1. ô vidinha maomeno, hein nenem? Só de colinho em colinho. Aproveita porque passa muuuito rápido e daqui a pouco as suas perninhas é que vão ter de aguentar o tranco. Bjs do titio Daniel.

    ResponderExcluir
  2. Pois é titio!!!
    Tenho que aproveitar o máximo, né?
    Por falar nisso, e meu primo Benjamin, já tá deve estar quase andando, né??? Manda um abração meu para ele!!!

    ResponderExcluir