sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia cheio pela frente!!!

Bom dia!!! (7h50)
Mamãe já me avisou logo que nosso dia de hoje será muito cheio!
Vou dar uma volta curtinha na pracinha, porque tenho médico as 10h e depois... BH! Tenho sessão fotográfica no Stúdio Fujinobo (aquele que faço tooooodo mês) e mais um monte de coisas para fazer lá. Bem, quando a gente acabar de "beagandar" trago as fotos para postar. BJS, meus amigos!

Olá! (22h49) Quando eu disse hoje pela manhã que nosso dia seria cheio, não imaginei o quanto! Foi uma correria só e a mamãe disse que só conseguiu fazer metade das coisas.

Primeiro fomos à minha médica.  Consulta de rotina. Auscultou meu coração com a ajuda do Brad.
Já falei do Brad para vocês? Brad é o estetoscópio chique da minha médica. É um cãozinho loiro. Homenagem ao Brad Pitt! Na casa dela tem um Brad de verdade! (Cachorro, viu gente?). Conheci o Brad do consultório quando eu era ainda um bebezinho de poucos dias de vida. Me encantei com ele desde então!
Depois, ela me pesou, mediu, olhou ouvido, boca, etc, etc.
Até que a mamãe abriu o coração e relatou todo o sofrimento e incômodo para todos referente a minha constante regurgitação (para não dizer "vomitação" mesmo!). Bem, aí, após examinar-me melhor,veio o inevitável: um novo remédio!
(Nada saboroso, por sinal)
Sem falar em outro remédio que estarei tomando e nos exames que terei que fazer!
Depois, saímos às pressas para cumprir meu horário no Stúdio Fotográfico Fujinobo, no bairro Floresta/BH. Hora de mais uma vez expor todo o meu charme! (como sempre!)
Saímos do estúdio e a mamãe "agarrou" na Justiça Federal, que só saiu de lá quando anoiteceu e não resolveu mais nada do que iria fazer. Resolveu apenas passar no 5ª Avenida - Savassi, para comprar as entradas para a saidera do Comida di Buteco, quando... adivinha quem nos deixou na mão? O próprio!
Ai da gente se não fosse a tia Michelle indo nos salvar, acompanhada de seu amigo, Rodrigo. Até que a ida dela, apesar de ser "prestação de socorro", foi bem legal! Paramos para lanchar...
E ainda ganhei um lindíssimo presente dela!!! (vou ser um torcedor muito fashion nesta copa)
O carro teve que ficar em Beagá, num posto qualquer, para voltar rebocado amanhã. E nós... todos mortos de cansaço, finalmente chegamos em casa lá pelas dez e algo!

4 comentários:

  1. Lindoooooooooooooo!!!! Cada dia mais charmoso,mais sorridente e mais "rueiro". Amorzinho de Tia, não imagina como te ver me faz bem. Esqueço todos os problemas e me divirto com esse seu jeito safo de ser! Beijos TE AMO pra sempreeeeeeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô tia Mi, também adoro sua bagunça comigo! Sempre que vc aparece, é só alegria! Ah, ameeeeei meu tênis de Brasil. Bjão!

    ResponderExcluir
  3. O médico do titio Daniel receitou este remédio pra ele tb, neném. Bem que falam por aí que o ser humano tem muitas semelhanças na infância e na velhice. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tio!!!
    Eu não gosto nada desse tal de "domperidona". Por enquanto estou com o Peridal, mas vou mudar para o Motilium. A médica também me passou um outro chamado Label, mas a mamãe ainda não comprou. E vou fazer um exame também. Acho que é ultrassom... sei lá! Bem, melhoras para nós dois, né??? Bjs!

    ResponderExcluir