sábado, 8 de maio de 2010

Sabadão Família!

Tudo começou com a chegada do tio Geu, tia Marta e meus primos Dani e Gut, que vieram de Janaúba comemorar o dia das mães. Almoçamos na vovó Marli, celebrando tão importante data com ela! Meus irmãozinhos também estavam conosco!
(FALTAM AS FOTOS!!!)
A noite, fomos todos de "BRASIL", para a escola dos meus irmãos (IENC) participar da Festa da Família. Olha alguns familiares que estavam por lá:
Papai André
Mamãe Suzana
Meu irmão Lucas 
Minha irmã Ana Luiza
Vovô André e Vovó Estella
Vovô Daniel e Vovó Déia
Gabriela e João Marcos, meus priminhos
E um monte de gente querida que nem caberia, se quisesse por nome e fotos de todos! Vi meus irmãos dançando e foi lindo! Depois tio Geu e tia Marta nos levaram para a casa dos amigos Moacir e Dulcinéa para a abraçarmos por seu aniversário.
Por último, antes de voltarmos para casa, fomos com uma galera para a pizzaria Bahamas. Eles comendo e eu dormindo tal qual o anjinho que sou!

2 comentários:

  1. Teo está lindo d+ . Adorei ver vcs. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ei tia Cláudia! Também ficamos muito felizes em ver vcs e meu amiguinho Henrique. Bjs pra tds.

    ResponderExcluir