domingo, 9 de maio de 2010

My Day and Mother´s Day




































Bem gente, já sou um rapazinho! Acabo de completar 5 meses! E prá dizer a verdade, em grande estilo!
Afinal, não é todo "mesaniversário" que se comemora no especialíssimo DIA DAS MÃES!
Tudo começou logo cedo quando beijei a mamãe, falei para ela o quanto a amo e da minha felicidade de estarmos juntinhos comemorando nosso primeiro Mother´s Day (o dela como mãe e o meu como filho!). 
Um lindo anel, escolha minha e do papai, foi colocado por nós no dedo dela!
Depois, a caminho do Fora do Arraial, a presenteei com um lírio. Papai me contou que o lírio tem um significado especial na vida deles dois e que o nome da mamãe significa "lírio gracioso" e não há ninguém mais graciosa do que a minha mamãe!!!
No Fora do Arraial, além do estudo bíblico e do cafezão, tinha um montão de gente e muitas mães presentes. Todas ganharam um lindo botão de rosa. A mamãe também, é claro!

Depois, o papai foi almoçar com a mamãe dele. A minha mamãe foi junto, porque já havia comemorado com a mamãe dela no dia anterior (porque ela está trabalhando hoje). E eu, lógico, agarrado na minha mamãe marcando presença no Ristorante Italiano Splendore!
Foi tuuuuuuuuuudo de bom! Estavam vovó Estella, vovô André, tio Marcelo e tia Adriana com meus primos Fábio Jr e Pedro. Brincamos muito!
Aí a hora da sobremesa ficou por conta daquele pavê gelado que só a vovó Estella sabe fazer! hmmmm....
Ficamos felizes com a novidade: vou ganhar um priminho! Tia Júlia está grávida. Presentão de dia das mães, né tio Marcos?
Fala sério, não foi um dia sensacional???
Felicidades para mim pelo meu dia e para todas as mamães pelo dia delas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário