domingo, 23 de maio de 2010

D. Conceição

Hoje, comemoramos os 60 anos da D.Conceição com um almoção e muita festança lá no Fora do Arraial!
D. Conceição é muuuuito querida! Ela me conheceu quando eu morava na barriga da mamãe. Ela é quem arruma a casa da mamãe e da vovó. Faz comidas muito cheirosas que em breve conhecerei o sabor! Deixa a minha roupa perfumada e o meu quarto limpinho! De vez em quando me pega no colo e me mima bastante. É mais uma vovó que eu tenho e gosto muitão dela!!!
Ah... Eu não poderia deixar de contar que o Fora do Arraial de hoie foi especial também por outro motivo além do niver da Ceição...
Foi a presença do "Pimo" Rafinha e da Dani Amoglia! (Pena que foi rapidinho!)
Isso sem falar que brinquei com muitas crianças a tarde toda e, principalmente, com meus irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário