sábado, 22 de maio de 2010

Chiquetês para o casório

O dia de hoje foi um sábado a mil como todos os outros têm sido: recheado de coisas boas!
Logo cedo fui à Feira do Eldorado com a mamãe para escolhermos uma bota para minha irmã e um sapato para presentearmos a D. Conceição amanhã, em seu almoço de aniversário. Lá conheci um amiguinho novo: o Bernardo, filho da Viviane - uma amiga e ex-funcionária da mamãe. Pena que não tiramos fotos! Mas a mamãe tinha essa para eu mostrar quem é a amiga dela!
De volta a Betim nos encontramos com vovó Marli e depois ela nos levou na casa da Lílian, mãe dos meus irmãos. Fomos buscar Aninha e Lucas de Fox. Foi uma farra só!
Mamãe e meus irmãos almoçaram uma deliciosa macarronada preparada pela D. Conceição, lá no Fora do Arraial, na companhia da babá Diana e da vovó Marli. É que amanhã é a festa dela e ela já está preparando os quitutes no FDA!
O papai estava trabalhando e não pôde estar com a gente!
Chegando no apê brincamos muito juntos e a mamãe nos leu mais um pedaço do livro. A historinha está cada dia mais interessante!!!
Enfim, fui passear com a Diana e a Aninha no Poliesportivo e o Lucas acompanhou a mamãe à manicure. Depois fomos todos levar meu irmão para cortar o cabelo. Ele ficou ainda mais bonitão do que já é!!!
A noite, nos aprontamos para o casamento da Kátia e do Piu, amigos do papai. Lá encontramos uns amiguinhos do abrigo Casa Esperança.
Estávamos todos, nós e eles, num chiquetê só! Muito charme e perfume!!!
Por último, encerramos nossa noite à escolha do Lucas: Pizzaria Suave Sabor. Eu, desmaiado, prá variar!!! Sabe como é, né gente? Deu minha hora de mamar ou de dormir... Não tem conversa!!!
E muito às pressas vi o Piminho e a Dani. Ou melhor, eles me viram, pois eu já estava no milésimo sonho! rsrs...
Amanhã a gente tira o atraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário