sábado, 15 de maio de 2010

Hoje, o papai teve que trabalhar o dia todo, porque tinha evento com as crianças do abrigo. Mas eu e meus irmãos nos divertimos à beça! Logo depois do almoço, a mamãe começou a ler um livro muuuito legal prá gente! Estou ansioso para saber mais da história, mas ela disse que terei que segurar a curiosidade até a chegada da Aninha e do Lucas no final de semana, para continuarmos...
Depois, tivemos a idéia de ir para o poliesportivo brincar de patins, skate, etc. Eu, que já estava brincando em casa mesmo no skate do meu irmão, adorei a idéia!
Nos esbaldamos de tanto brincar! Ficamos ali até começar a anoitecer...
Foi quando o papai apareceu e nos levou todos para o abrigo!
 Tinha festinha de aniversário lá!
E eu até fiz novos amiguinhos!!!
Foi outro sábado muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário