terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meu segundo dia!

Hoje levantei animado para encarar minha nova realidade! Mamãe me deu banho, me aprontou todo, preparou minha "bolsa escolar" e minha "frasqueira" com as coisas novas da listinha de materiais da Miudinhos. Passava de nove da manhã quando me entregou para a tia Cris. As onze da  manhã me buscou para eu não sofrer muito e me amamentou... deu almoço e ficou comigo por cerca de uma hora. Vi a Didi e matei um pouquinho da saudade que sinto dela!
Ao meio dia fomos buscar papai que participava de algo do seu trabalho na prefeitura de Betim e mamãe já ficou no Fórum para trabalhar. Papai me levou na escolinha e me entregou ferrado no sono, "quiném" um anjinho...

No meio de suas mil audiências de hoje, mamãe se desesperou ao ver seu celular tocar insistentemente sem poder atendê-lo.

Adivinha quem?
Tia Cris desesperada com meu protesto! Finalmente conseguiu, horas depois de estar em apuros comigo, avisar a mamãe que eu chorava a horas, sem parar, e que me recusava a ingerir qualquer coisa - inclusive água. Que passei a tarde toda no colo de uma das tias, mas chorando assim mesmo!
Mamãe entrou em pânico, pois não tinha como me buscar... nem ela, nem papai, nem vovó Marli... Todos trabalhavam sem ter como sair.
Ainda bem que existem as tias!!!
Tia Michelle me buscou e a abracei como nunca!
Tia Cris insistiu que não posso passar tanto tempo no hotelzinho nesse período de adaptação. Mamãe não sabe o que fazer...
O certo é que morri de felicidade ao ver tia Michelle. No escritório dela, a ajudei a atender seus clientes, brinquei, comi, bebi e o melhor: voltei a sorrir!
Até que finalmente mamãe chegou para me acalentar ainda mais!!! A noite, curti muito o meu papai que não assistiu aulas hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário