sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Greve de Fome

Venci a primeira semana de aluno na escolinha!
Não foi muito fácil, confesso.
Mamãe e papai tiveram que se desdobrar alternando para me levar, buscar na hora do almoço, passar um tempinho comigo, me levar de volta para o hotelzinho e, finalmente, me buscar no fim do dia. Isso quando a tia Michelle não tinha que me buscar correndo, porque nada me fazia parar o choro. Aconteceu mais de uma vez. Mas ontem já me portei um pouquinho melhor. E de tarde, SURPRESA!!! Saí de lá e fui lanchar com meus irmãos no Habibs.
Hoje já chorei bem menos do que nos dias anteriores. Além da difícil adaptação, tenho que reconhecer que sinto muito a falta da babá Diana, que a estas alturas, está muuuuuito longe daqui. Voltou, na noite de ontem, para sua terra natal, lá no norte de Minas. Nossa despedida também não foi fácil para mim...
Bem, com tantas mudanças, não é de se estranhar o meu protesto que, aliás, tem preocupado a todos; GREVE DE FOME.
Desde segunda-feira que não aceito comer absolutamente nada na Miudinhos. Posso até diminuir o choro, mas a boca para me alimentar, não abro. Eles não sabem mais o que fazer o dia inteirinho para que eu possa ingerir algo, mas rejeito tudo - até água! Em compensação, em casa, tiro o atraso!!!

2 comentários:

  1. Nossa, meu coração ficou tão apertadinho a primeira vez que a titia te buscou no hotelzinho, que se eu tinha alguma dúvida que sou louquinha por vc, esse dia ficou comprovadíssimo que a titia aqui morre de paixão por vc! Não me dá outro susto desse não, meu coração não aguenta! Fico feliz que vc já esteja começando a se acostumar!
    E para com a greve de fome, se não vou ter que te roubar do hotelzinho e levar para o escritório mais vezes!
    Te amoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm.... Como essa promessa de que se eu continuar com a greve de fome você vai me roubar mais vezes, acho que não vou parar não! hehehe. Bjs e também te amo. Adoooooro ficar com vc!!!

    ResponderExcluir