sábado, 9 de outubro de 2010

Ida para Vila Velha

Hoje, NO DIA DO MEU MESIVERSÁRIO DE 10 MESES, viajamos (eu, papai, mamãe e meus irmãos) para Vila Velha para comemorarmos o niver dos primos Gabriel e Sofia, além de conhecermos a casa nova do tio Dani e ainda desfrutarmos de uma prainha. Minha babá Didi foi ontem a noite de ônibus e já está lá me esperando, junto com tia Kelly, tio Dani e meus priminhos. Não pudemos acompanhar a camionete do Tio Geu, que levava ele, tia Marta, a prima Dani, a tia Michelle e a vovó Marli, porque passamos a manhã inteira percorrendo todas as lojas possíveis da Região Metropolitana de BH á procura de uma cadeirinha para meu irmão Lucas. Dizem que agora é lei e multam se ele não estiver assentado em uma. Ainda bem que já tenho a minha!!! Papai e mamãe lutaram para encontrar e tiveram que pagar caríssimo pela única que acharam lá no shopping Del Rey. Almoçamos um lanche e já passava de meio dia quando finalmente encaramos a estrada. É claro que perdemos a festinha que estava marcada para as cinco da tarde, pois chegamos ás dez da noite, quase junto com o tio Geu. Mas ainda deu para aproveitarmos o fim-de-festa! Descansamos, pois apesar de fazer um pouco de frio e ameaçar chover mais, o feriado promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário