domingo, 3 de outubro de 2010

Exercendo minha cidadania

Hoje cedo fui votar! Eu e Aninha votamos com a mamãe e o Lucas votou com o papai. Estamos aprendendo, desde cedo, a exercer nossa cidadania! RS...
Mais tarde, no Fora do Arraial, exibi minha performance subindo e descendo o degrau da porta!
Depois, almoçamos no Betim Shopping na companhia da tia Mi. Diana também apareceu por lá! Aí nos despedimos do papai, que precisava estudar para sua prova de amanhã e fomos ao Itaú Power. Aninha e Diana foram para o cinema e eu e o Luquinhas ficamos passeando com a mamãe e a tia Michelle.

À noite nos encontramos todos no culto de aniversario de 35 anos da IBNC, quando o vovô pregou. Me despedi dos meus irmãos que foram embora com a mamãe deles e fechei a noite com meu “piminho” Rafa, papai, mamãe, tia Dani e tia Mi no Habibs. Ufa... Que dia intenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário