domingo, 10 de outubro de 2010

Dessa vez, acho que vai!

Dia chuvoso em Vila Velha. Mamãe me prometeu que tão logo ela descanse um pouco, vai aproveitar o feriado para me ajudar a por o meu blog em dia. Acho que dessa vez, vai mesmo! Ainda mais que o tempo chuvoso nos obriga a ficar em casa. Meus primos e irmãos brincam na sala e no quarto do Biel. Tio Dani e papai tocam violão e cantam canções de adoração com a tia Marta. Diana arruma as unhas da tia Kelly que se prepara para viajar (daqui a pouco) para Buenos Aires.Tia Mi está no computador lá de dentro e tio Geu assistindo o jogo do Cruzeiro. Benjamin toma "dedeira". Mamãe me dá uma força aqui, enquanto vovó Marli, feliz de estar rodeada dos filhos e netos, caminha sorridente de um lado para o outro. Bem, se tudo der certo, em breve farei novo contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário