domingo, 17 de outubro de 2010

Domingo em Igarapé

Hoje tive um domingo muuuito especial. Papai saiu bem cedinho para buscar vovó Marli e tia Michelle em BH. Estavam retornando de Vila Velha! Fiquei fazendo companhia para a mamãe, até que meus irmãos acordaram e nos aprontamos todos para o Fora do Arraial, que foi muito legal, como sempre!
Almoçamos no Restaurante Dornas: Eu, papai, mamãe, Aninha, Lucas, Tia Mi, Taís, Guilherme e vovô Daniel. Depois... tchan tchan tchan!!! Fui sozinho com o vovô Daniel para Igarapé passar o domingo todinho!!! Fizemos uma surpresa para vovó Déia, que nem imaginava a minha chegada. Comi, brinquei, Tomei banho, dormi... Até que de noitão os três, que passaram o dia de folga (Tia Mi levou seus sobrinhos para a mamãe deles e meus irmãos para a mamãe deles também), apareceram por lá para papear, lanchar e me buscar.
Foi um domingo muuuuuito especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário