segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aos dez meses inicia-se minha vida "acadêmica"

Já sou um homenzinho mesmo!
Hoje fui para a escolinha pela primeira vez.
Na verdade, minha bá Diana deixou mamãe na mão de novo. Ligou avisando que não trabalharia porque estava com dor no estômago.
Mamãe, que estava no Fórum trabalhando, teve que voltar urgente para casa e decidiu pôr um ponto final nos problemas dos últimos dias e, com o aval do papai, me matriculou num hotelzinho, o "Miudinhos", até que tenham uma solução para essa situação.
Quando ela me entregou para a tia Valesca e se foi com o coração apertadinho, pareceu que tudo ia correr bem, até que...
Era tia Valesca pedindo para me buscar.
Me comportei muito bem por pouco mais de uma hora. Depois dormi um soninho e acordei assim:
Nada calava o meu choro, até que, finalmente, vovó apareceu com a mamãe e me salvou!
A tia Cris disse que o período de adaptação é assim mesmo.
Mamãe está curiosa e preocupada. Quer saber como será meu comportamento no dia de amanhã!!!
Agora de noite fomos no Super Luna comprar minha "lista de materiais"!
Hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário