segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FDA 2011

FDA, para quem não sabe, significa FORA DO ARRAIAL. Agora, se você não sabe o que significa Fora do Arraial, te dou algumas dicas que te ajudarão a compreender: acesse http://www.foradoarraialbrasil.blogspot.com/ ou www.foradoarraial.com.br e ainda leia Hebreus 13:11-14.
Mas retomando o assunto, o fato é que todos os domingos nos encontrávamos lá na nossa sede para papearmos, estudarmos a Bíblia, cantarmos, tomarmos um cafezão juntos (hmmm... chazinho de alfavaca do nosso quintal!), às vezes almoçarmos e eu, claro, passear de colo em colo! Só que no mês de dezembro entramos em recesso e já estávamos todos com saudades! No domingo passado, o papai veio dirigir um primeiro encontro da turma, mas eu não estava. Aliás, não era ainda um retorno oficial. Era emergencial, com objetivo de levantar doações em favor às vítimas das tragédias causadas pela chuvarada do mês de janeiro. Ele deixou a mamãe lá no hospital, já que ela estava internada, veio e depois voltou para lá! Mas ontem tivemos nossa primeira reunião oficial de 2011. Fui com Papai, mamãe, meus irmãos e minha babá Rafaela.
Foi muito legal!!!
Vovô disse que seria apenas um momento devocional e de comunhão. Mas que o Estudo Bíblico das Cartas do apóstolo Paulo aos Coríntios efetivamente se iniciará no próximo domingo - quando dará a visão geral do tema.
Você quer participar? Ah... será um prazer ter você conosco!
(faltam fotos).
Bem, depois disso, me despedi do papai, da mamãe e dos meus irmãos e fui passear em Igarapé, lá na casa do vovô Daniel e da vovó Déia. Rafaela também foi com a gente.
À noite, reencontrei meus pais, Aninha e Lucas no culto da Igreja Nova Canaã, onde o vovô pregou.
Depois, papai nos levou no Sabor de Portugal, mas nem vi muita coisa. Tomei minha mamadeira e apaguei. Só sei que a Rafa dormiu aqui em casa, na cama da Aninha - que voltou para a casa da mamãe dela junto com o Luquinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário