quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Garoto-Propaganda

Depois de um dia difícil, quando chorei na Escola com dor na boquinha (dente? língua? afta?) e tive que tomar remédio para ficar belezinha de novo, tive um início de noite sensacional! Fui buscado pela mamãe e pela vovó Marli, e elas me levaram num lugar que curto muito, para comer algo que adoooooro: Rede Açaí.Com.
Briguei para segurar minha própria colher e comer sozinho. É claro que eu fiz aqueeela bagunça!!! Resultado: todos me olhando e sorrindo (ou rindo do meu estado?). O que sei, é que os donos do Açai me fotografaram e já estou fazendo sucesso  no orkut da loja. Quer ver? Se você tem Orkut, depois que estiver logado, acesse http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=13375963659987551585 e clique no álbum. Mamãe também me filmou e fotografou.  Depois ela vai inserir as imagens aqui pra mim!!!
Aos que não tem orkut, aguardem que em breve copiarei a foto deles para postá-la aqui! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário