terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alguém conta prá mamãe...

...Que a gente, que é menino esperto, já nasce sabendo brincar de carrinho com maestria!
Explico: é que ontem, depois que cheguei da Miudinhos, estava eu brincando feliz com meu carrinho, quando de repente flagrei mamãe me filmando, de boca aberta e com ares de :"quem ensinou isso pra esse menino antes que ele aprendesse a andar, falar e usar o piniquinho?". Isso ninguém precisa nos ensinar, mamãe!!!

Ah... e antes que eu me esqueça: mamãe e papai, dá para pararem de me fotografar cada vez que entro na caixa de brinquedos? Querem forma melhor de alcançá-los todos de uma só vez???

2 comentários:

  1. Ahh nemmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!! Paraaaaaaaaaaaaa! Porque é gostoso assim, desse tanto? Vou morderrrrrrrrrrrrr!!! Só queria estar aí, pra morder mais nada!
    Amoooooooooo demais!

    ResponderExcluir
  2. Ei tia Michelle!
    Pode vir me morder (de levinho) depois das 18 do dia que quiser. Aproveito para matar as saudades! rs...

    ResponderExcluir