terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lucas André

Hoje meu irmão está completando 06 anos de idade!
Papai ligou prá ele mais cedo, mas ele já estava na estrada. É que ele viajou para o Sul hoje cedo com a mamãe dele!
O Lucas é um cara muito dez!!!
Cheeeeeio de vida!
Todos chamam a sua atenção porque ele fala muito alto e corre o tempo todo;  mas na verdade, é que a vida e a alegria explodem dentro dele de tal forma que ele custa a conter a força de ambas!
Lucas é alegre, sensível, organizado, carinhoso, puro, bonito e tem um coração muuuuuito lindo: perdoador e amoroso! Não sabe o que é guardar mágoas e valoriza cada lápis que ganha de presente, como se fosse o mais caro dos brinquedos do BEN 10 - que ele adora!!!
Ele não economiza elogios e brinca comigo com um jeito tão especial... que só ele sabe como!
Eu vibro com a forma como ele se comunica comigo, canta, brinca e cuida de mim.
Fico admirando-o e pensando no quanto tenho para aprender dele!!!
Os que o olham e vêem apenas uma criança levada, certamente nunca o enxergaram e pouco conviveram com ele!!!
Ele acaba de viajar e já estou sentindo saudades e contando os dias para a chegada da segunda quinzena deste mês, quando ele e minha irmã estarão de novo pertinho de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário