domingo, 9 de janeiro de 2011

1.1

Hoje estou completando um ano e um mês. Não sei se é impressão, mas de repente fiz um aninho e parece que o tempo começou a passar ainda mais rápido!!!
Passei a manhã com meus pais em casa. Almoçamos com vovó Marli no Porteira Velha e depois fui para a casa dela, onde passei a tarde. À noite, fomos para o Pé da Serra. Lá também estavam tio Geu com o Gut e a Gaby e a Tia Michelle. Tivemos um culto e cantei bastante no louvor! Papai tocou violão, vovô Daniel leu a Bíblia e compartilhou muitas coisas. Tio Geu passou um lindo vídeo que conta a origem da música Amazing Grace e depois oramos juntos. Eu, confesso, atrapalhei um pouco a ordem da coisas durante o culto, mas à minha maneira, também estava cultuando.
"Da boca dos pequeninos sai o perfeito louvor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário