segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fim das Férias!

Eu sei que para a maioria das crianças as férias ainda estão no começo, mas para mim, terminaram-se ontem! Hoje tudo voltou ao normal.
Ontem meus tios Dani e Kelly voltaram para Vila Velha com meus primos Gabriel, Sofia e Benjamin.
Hoje, meus tios Geu e Marta também viajaram com meus primos Daniela, Gut e com a Gaby.
Mamãe voltou para o seu trabalho no Fórum e eu voltei para a Miudinhos.
Fui levado pelo papai e pela mamãe para a escolinha e descobri que a tia Lidi não é mais a minha professora. Fui recepcionado pela tia Fernanda, que daqui prá frente estará comigo. Correspondi com um largo sorriso. Fiquei muito feliz! Vou sentir um pouco por não ficar mais tãaaao grudado no papai e na mamãe, mas feliz porque gosto muito de estar na Miudinhos!!!
De tarde, mamãe vai comprar meus materiais novos. Também tenho lista, sabiam?
Bem, é isso!
As novidades da escolinha conto depois que voltar!
BJS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário