quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Saúde Abalada

Boca toda estouradinha e sangrando (lingua, bochechas e céu da boca).
Febre.
Rouquidão.
Abatimento.
Perda de peso.
PÂNICO GERAL NA GALERA!!!
Tia Mi levou a mamãe e a Diana ao ambulatório pediátrico da Unimed comigo e quem estava lá para me atender???
TCHAN TCHAN TCHAN: A PRÓPRIA!!!
A plantonista do dia era a Dra. Cláudia, minha médica. Ela examinou boca, ouvido, peito, garganta, peso, medidas, etc. Diagnosticou que na boca é uma estomatite brava. A rouquidão tem a ver com o tempo seco, meu peso caiu para 8,100kg e esse estado geral tem relação com a ausência da mamãe nessa sua primeira semana de volta ao trabalho. Medicou e tranquilizou a todos dizendo que isso passa! Faz parte da vida e é apenas a primeira de muitas outras dificuldades às quais ainda terei que atravessar ao longo da existência.
Como diria o papai: BEM VINDO À VIDA REAL!!! 

Um comentário:

  1. É isso aí amigo... vida real!
    Lembrei-me dessa música e ofereço a vc:
    "Não existe nada melhor,
    do que ser amigo de Deus,
    caminhar seguro na luz,
    desfrutar do Seu amor,
    ter a paz no coração,
    viver sempre em comunhão.
    E assim, perceber
    a grandeza do poder
    de Jesus, meu bom Pastor"
    Bjinhos ´procê´ Teo, amigo de Deus
    Daniamoglia

    ResponderExcluir