sábado, 14 de agosto de 2010

Documentados

Gente, esqueci de contar uma coisa muito bacana! Naquela época que a mamãe mandou fazer a minha Carteira de Identidade, ela também pagou a guia das carteiras de Ana e Lucas e juntou as fotos deles, mas nunca dava para levá-los lá. Ontem, aproveitamos nossa ida a Beagá e, enquanto eu fotografava com minha babá no estúdio, o papai os levou ao posto de Identificação da UAI (antigo PSIU) da Praça Sete, onde fizeram as identidade de Aninha e Lucas. Agora, somos Três Mosqueteiros "documentados"! rsrsr
Por falar em meus irmãos, esse final de semana está sendo nota miiiiiiiiiilllll!!! Hoje cedo fomos os três para a casa da vovó Marli e ficamos lá com ela, Ceição e Diana, enquanto papai e mamãe foram a Beagá comprar uns trecos para a sala nova da vovó. Mal nos trouxeram de volta e tia Michelle nos buscou para passear. Ela tava com seus sobrinhos Taís e Guilherme e ainda levou eu, Aninha, Lucas e Diana para passarmos a tarde juntos lá no horto/poliesportivo. Brincamos a tarde todinha. A noite, me devolveu ao papai e a mamãe, pois eu estava desmontado! Só queria meu banhozinho, mamadinha e "boa noite"!!! Mas levou Luquinhas e Ana de volta. Só esperou eles tomarem banho e lá se foram para o niver do sobrinho dela. Nem vi quando papai saiu, quase onze da noite, para buscá-los na festinha; afinal, mamãe e eu estávamos no décimo sonho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário