domingo, 8 de agosto de 2010

Papai ANDRÉ é o CARA!!!

Foi ele quem passou ao meu lado a primeira noite da minha vida!
Foi ele quem deu meu primeiro banho e trocou minha primeira fralda fora da maternidade!
Ele brinca comigo, me pega em seu colo forte e quando viajamos só passeio grudadinho nele, no canguru.
Se eu não fosse filho dele, morreria de inveja da Ana e do Lucas.
Minha maior alegria é quando ele acorda e canta prá mim: "BOM DIA MEU AMOR, BOM DIA!!!" ou quando chega do trabalho e me chama assim: "PAPITO!!! HEY AMOR!!!"
Meu maior orgulho é quando dizem que sou xeroquinho do meu pai (mesmo numa versão mais branquinha!!!)
Sou completamente apaixonado com meu paizão!
Por isso, neste DIA DOS PAIS que é hoje, o acordei com esta cartinha, que fiz para ele...
E dizia o seguinte:
Cá entre nós, dois segredinhos: 1º) Comi as beiradinhas da carta, quando ainda era um rolinho e eu estava por entregar a ele. 2º) Meu presente, de verdade, foi uma cuequinha daquelas de shortinho, que o papai adora! Esse notebook aí é coisa da mamãe e pelo visto, depende da grana de uma causa judicial que ela ganhou e vai demoraaaaaaaaaaar a chegar... rsrs!
MAS O DIA DE HOJE FOI O MÁXIMO!!!
Logo cedo meus irmãos ligaram para o Papai e fomos buscá-los. Também deram lindos presentes para o papai!!! Aí fomos para o FORA DO ARRAIAL. De lá, a mamãe quis almoçar com o PAPAI dela e entregar seu presente. Fomos então para o PORTEIRA VELHA com o vovô Daniel!
(PS.: tem um "papagaio de pirata" na mesa ao lado bicando nossa foto! rs)
(se observarem bem, verão que estou na cadeirinha. Lembram que ontem eles pensaram em me comprar uma pelo meu bom comportamento à mesa no Chalé Mineiro? Pois é... Ganhei ontem mesmo!!!)
(curtindo muito o almoço com o papai!)
Terminado nosso almoço, era hora de o papai entregar o presente ao papai dele. Fomos então para a casa do vovô André!
Lá, comemos sobremesa, batemos papo com tia Adriana e com os tios Marcos e Julia e brinquei bastante com o tio Marcelo
Legal mesmo foi quando o papai pegou o violão e rolou aquele louvor...
Nossa volta à casa foi corrida e nos aprontamos todos para o culto em Nova Canaã. Quando terminou, Aninha e Lucas se foram com a mamãe deles e eu voltei com o papai e a mamãe para casa, mas antes...
Papai levou a mamãe para experimentar o AÇAÍ que ela tanto queria e pelos comentários... valeu a pena!
FOI UM DELICIOSO "DOMINGO DOS PAIS".
TE
AMO
PAIZÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário