domingo, 22 de agosto de 2010

Kaká

O nome dela é Karine, mas a chamam de Kari, Kaká...
Ela é prima da mamãe e, portanto, minha prima também. A mamãe sempre diz que ela não é uma prima; é uma primícia!!!
(falta foto)
Se mamãe gosta tanto dela posso afirmar que é porque é gente boa de verdade!
(falta foto)
Me lembro de quando nasci e alguns dias depois ela apareceu para me visitar, levando doces presentes. Dentre eles, meu cobertor peludinho que tanto gosto! Também me lembro de quando a conheci; era véspera de natal e ela veio passar meu primeiro natal com a gente! Tempos depois, voltou lá na nossa casa levando sua mãezinha para me ver, minha tia-avó Marilene. Agora recente, no mês de junho, a gente viajou junto para Brasília e Caldas Novas e pude constatar de vez: mamãe tinha toda razão. Minha prima é NOTA DEZ!!!
(falta foto)
E essa prima tão especial está completando mais um aninho de vida hoje! A gente reuniu lá na casa da vovó Marli. Comemos churrasco e cantamos parabéns para ela. Depois abençoamos sua vida desejando a Kaká tooooda sorte de bênçãos das regiões celestes.
Um beijo do seu priminho!

Um comentário:

  1. Téo!!!
    Foi muito bom ter você, juntamente com seus pais, avó e amigos nesse dia tão especial no qual completei mais um ano de vida...Saiba que você é um presente, não só para o papai e para a mamãe, mas pra toda a nossa família. Amo muito você, viu loirinho?rs. E pode ter certeza, quando você chorar, eu vou cantar:"Pharaoh! Pharaoh! oh baby, let my people go... woot woot!"hehehe. Beijão da prima!!!!

    ResponderExcluir